Folha de S. Paulo


Escaparam de tomar oito, alfineta presidente do Atlético-MG sobre goleada

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, alfinetou o São Paulo após a goleada de 4 a 1, na noite de quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O time mineiro já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, fora de casa.

"Nós ficamos quietinhos esperando e deu nisso aí que todo mundo viu. Escaparam de tomar de oito, quatro só no primeiro tempo", disse Kalil.

Eufórico com a goleada e, principalmente, com a exibição da equipe, Kalil afirmou que pretende tirar folga nesta quinta-feira para "saborear" o resultado.

"Eu agora estou pouco me lixando para presidente. Eu vou é tomar uísque, agora eu sou torcedor, meu amigo. Desde que eu entrei aqui dentro estou torcendo, desde que deixei o vestiário".

"Acho que nem vou trabalhar, vou ficar por conta da televisão, tentando pegar os canais de Rio-São Paulo. Nós queremos só saborear, porque quem fala muito dá bom dia a cavalo. Uma característica que é do presidente também, é estar lá, quietinho esperando, esperando e aconteceu isso ai que todo mundo viu", completou.

Com o resultado, o Atlético-MG vai encarar o vencedor do confronto entre Palmeiras x Tijuana, que se enfrentam na próxima terça-feira, no Pacaembu. O jogo de ida terminou empatado por 0 a 0.


Endereço da página:

Links no texto: