Folha de S. Paulo


São Paulo não jogou mal, diz Cuca após golear rival

Após a goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo, na volta das oitavas de final da Taça Libertadores, o técnico Cuca, do Atlético-MG, elogiou o rival paulista.

"Não acho que o São Paulo tenha jogado mal, o que valorizou nossa apresentação. Vencemos com muita pegada, qualidade e velocidade. Eliminamos um adversário gigante e fizemos um jogo irretocável. A gente está feliz por ter passado e passado em grande estilo", declarou em entrevista coletiva.

O comandante são-paulino Ney Franco teve uma visão diferente do duelo. "Nossa equipe jogou muito mal. Cometemos muitos erros coletivos e a gente tem que rever alguns conceitos para a sequência do trabalho ", lamentou.

O treinador atleticano falou que não precisou motivar o seu elenco para enfrentar o São Paulo.

"Fomos o melhor time da primeira fase. Essa torcida está louca por uma conquista. Nós utilizamos treinamento e conhecimento. Vimos as jogadas do Luis Fabiano e dos meias que são ótimos jogadores. O São Paulo é um grande time. Não foi pela motivação, mas pela qualidade que passamos", afirmou.

Cuca não quis citar um destaque individual de sua equipe. Nem Jô, que fez três gols, foi eleito pelo técnico.

Agora, o Atlético-MG espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Tijuana nas quartas de final. No primeiro jogo, os dois times empataram por 0 a 0, no México, e voltam a se enfrentar na próxima terça.


Endereço da página:

Links no texto: