Folha de S. Paulo


Dunga cobra reforços e agradece carinho dos jogadores

O técnico Dunga valorizou muito o respeito que tem diante dos jogadores do Internacional.

Após a conquista do tri gaúcho, no domingo, diante do Juventude, o elenco colorado jogou o técnico para o alto.

Alexandre Lops/Divulgação/Sport Club Internacional
O técnico Dunga durante jogo do Inter-RS
O técnico Dunga durante jogo do Inter-RS

"No momento de brincar, brincamos. O mais gratificante para o comandante é ter esse carinho dos atletas. Trabalhamos com muito respeito aos atletas. Tem que respeitar os profissionais, a decisão de jogar ou não, não fujo, mas damos atenção para todos da mesma forma. Sempre vamos precisar dos jogadores. É importante respeitar e dar condições para todo mundo realizar um bom trabalho", afirmou Dunga, que conquistou o seu primeiro título como treinador do clube que começou a carreira (foi campeão gaúcho como jogador em 1982 e 1983).

Dunga, porém, deixou claro que precisa de reforços, e citou o caso de ter pelo menos mais um meia para brigar por posição com o argentino D´Alessandro. Mas lembrou que quer mais opções de atletas com características diferentes para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O Inter estreia no Nacional dia 25 de maio (sábado) contra o Vitória, fora de casa.

O elenco do Inter ganhou dois dias de folga após o 42º título estadual. A equipe só volta a jogar no próximo dia 15 (às 22h) pela partida de volta da segunda rodada Copa do Brasil contra o Santa Cruz. Na ida, dia 1, os times empataram sem gols.


Endereço da página:

Links no texto: