Folha de S. Paulo


Bia se diz frustrada após abandonar etapa da Indy na 6ª volta

A brasileira Bia Figueiredo, da Dale Coyne, teve que abandonar a etapa de São Paulo da Indy, neste domingo, no circuito do Anhembi, após apenas seis voltas por causa de problemas em seu carro.

A piloto falou em frustração para resumir o seu fim de semana em São Paulo, já que ela foi forçada a abandonar a prova pela terceira vez na temporada, em quatro corridas disputadas.

"É muito frustrante abandonar no começo. Eu estava confiante, bem, estava tudo certinho, mas essas coisas acontecem", afirmou Bia.

"Pelo lado positivo, o time está ganhando confiança, entrosamento e agora é preciso ajustar. Teremos 15 dias longos e vamos trabalhar bastante [para as 500 milhas de Indianápolis]", disse.

Bia ainda não tem certezas sobre o seu futuro, já que o contrato com a Dale Coyne vai até exatamente as 500 milhas de Indianápolis. A brasileira ainda luta para ter um novo acordo.

"Possibilidades sempre têm, tem que trabalhar, vamos para Indianápolis para ver se a gente consegue criar mais chances de correr. Se não correr, vou para cima em 2014", afirmou.


Endereço da página:

Links no texto: