Folha de S. Paulo


Não sei o que é ficar fora de uma final do Paulista, diz Neymar

O atacante Neymar chega junto com sua equipe à quinta final consecutiva do Campeonato Paulista. O Santos busca também o tetracampeonato, já que venceu as três edições anteriores estaduais.

"Graças a Deus não sei o que é ficar de fora de uma final do Paulista", destacou o camisa 11 do Santos que é formado nas categorias de base do time da Baixada.

Neymar ficou quase um minuto ajoelhado no gramado após a vitória do seu grupo. "Só estava agradecendo a Deus por tudo o que ele fez na minha vida. Pedi tranquilidade, para que me desse precisão [na hora do pênalti]".

O técnico Muricy Ramalho ressaltou a força de vontade de Neymar após o jogo.

"Ninguém vê o que ele passa. Não veem o que o cara faz para jogar estes jogos. Ele faz tratamento o dia todo, se cuida, porque sabe que é importante demais para o time. Ajuda todo mundo, é um cara sensacional e é santista. Nasceu lá dentro, tem sangue mesmo de santista. Hoje ele virou torcedor", destacou o comandante santista.

Muricy não quis apostar em quem vencerá a outra semifinal --São Paulo ou Corinthians-- e disse que os dois têm condições.

"São duas potências, têm os melhores times do país, investiram milhões".


Endereço da página:

Links no texto: