Folha de S. Paulo


Léo Gago se machuca e vira dúvida para a estreia na Série B do Brasileiro

O departamento médico do Palmeiras divulgará só na segunda-feira o resultado dos exames do volante Léo Gago, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino da última terça-feira com os jogadores não relacionados para a partida contra o Tijuana, do México, pela Libertadores.

Sem poder jogar o torneio sul-americano por já ter sido inscrito pelo Grêmio, Léo Gago virou dúvida para a estreia do Palmeiras na Série B do Brasileiro, no dia 25 de maio, contra o Atlético-GO, em São Paulo --o estádio ainda será escolhido pelo clube.

O Palmeiras foi punido com a perda de quatro mandos de campo por conta da confusão envolvendo torcedores e policiais militares no empate por 2 a 2 com o Botafogo, em novembro, pelo Brasileiro do ano passado.

Envolvido na troca do atacante Barcos com o Grêmio, Léo Gago soma oito partidas e um gol pelo clube e vinha sendo escalado como titular pelo técnico Gilson Kleina no Campeonato Paulista.

O volante engrossa a lista de jogadores no departamento médico. São eles: Valdivia, Patrick Vieira, Fernando Prass, Edilson e Vilson.


Endereço da página:

Links no texto: