Folha de S. Paulo


Foi melhor do que esperávamos, diz volante do Palmeiras

O volante Márcio Araújo, do Palmeiras, admitiu que o empate por 0 a 0 contra o Tijuana, do México, fora de casa, foi um resultado melhor do que os próprios palmeirenses imaginavam.

"Foi melhor do que esperávamos. Jogamos bem e conseguimos até envolver a equipe deles. Na volta, temos tudo para ganhar", analisou o jogador ao canal Fox Sports. O também volante Souza e o goleiro Bruno concordaram com o companheiro.

"O objetivo era não tomar um gol. Temos tudo para conseguir a classificação em casa", declarou Bruno.

"O Palmeiras neutralizou os pontos fortes deles. Sabíamos que o Tijuana tem uma bola parada muito forte. O Gilson [Kleina, técnico] foi muito feliz na armação do time e conseguimos suportar", afirmou Souza.

O lateral direito Ayrton destacou a marcação sobre o atacante equatoriano Martínez e ressaltou as dificuldades de atuar em um gramado sintético.

"Sabíamos que seria difícil jogar em um gramado que não estamos acostumados, mas a equipe encarou o jogo com espírito de Libertadores e não abriu mão da marcação na linha de quatro lá atrás. Já tinha visto que o Martínez é um jogador perigoso e rápido", comentou.

Com este resultado, o clube alviverde está a uma vitória das quartas de final da Libertadores, porém uma igualdade com gols será favorável ao time mexicano. A partida de volta está marcada para o dia 14 de maio, em São Paulo.


Endereço da página:

Links no texto: