Folha de S. Paulo


Mourinho confirma Cristiano Ronaldo e diz que Real precisa ir até o último suspiro

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, afirmou nesta segunda-feira que o português Cristiano Ronaldo está pronto para jogar contra o Borussia Dortmund, na terça-feira, em Madri, pela partida de volta das semifinais da Copa dos Campeões.

O jogador sentiu uma lesão na coxa durante o jogo de ida e desfalcou a equipe no duelo contra o Atlético de Madri --vitória por 2 a 1, no sábado pelo Campeonato Espanhol.

Mourinho demonstrou confiança que sua equipe ainda pode reverter a vantagem do Borussia Dortmund e garantir vaga na final do principal torneio de clubes da Europa. Como perdeu o primeiro jogo por 4 a 1, o time espanhol precisa vencer por 3 a 0 para avançar.

"Para mim só depende de futebol. Estamos no meio de um jogo em que perdemos por 4 a 1, ainda faltam mais 90 minutos e tudo é possível. Fomos muito mal no jogo em Dortmund, e agora todos os jogadores estão com ganas de dar a volta por cima. É nisso que se apoia a minha confiança", disse Mourinho durante entrevista nesta segunda-feira.

"Vamos jogar para estar sempre à frente. Se fizermos um gol, nos faltarão dois. Se estiver 2 a 1, continuarão faltando dois gols para igualarmos. Temos de ir até o último suspiro. Se jogarmos como em Dortmund, esqueçam. Mas se jogarmos como fizemos na maioria dos nossos jogos, e tivermos espírito para fazer algo grande, o faremos. Futebol é futebol. Tudo é possível", acrescentou.

Susana Vera/Reuters
Mourinho concede entrevista em Madri
Mourinho concede entrevista em Madri

Endereço da página:

Links no texto: