Folha de S. Paulo


Quatro torcedores da Ponte vão para o hospital após briga com a PM

Ao menos quatro pessoas foram levadas ao hospital após sequência de brigas envolvendo torcedores da Ponte Preta e policiais militares no estádio Moisés Lucarelli, durante a vitória do Corinthians sobre o clube campineiro, neste domingo.

O problema começou após o gol de Romarinho, no primeiro tempo. O sistema de som do estádio pedia calma e alertava sobre as câmeras de segurança, enquanto torcedores e policiais misturavam-se entre socos, pontapés e cassetetes no corredor que separa a arquibancada e o alambrado do estádio.

O tumulto dissipou-se e começou novamente em outra parte do estádio, perto da outra organizada, e continuou durante o intervalo. Várias pessoas deixaram o estádio.

A ambulância foi acionada. Segundo enfermeiros, 14 pessoas foram atendidas dentro do gramado e quatro delas encaminhadas ao hospital --duas com suspeita de fratura e duas com cortes.

Policiais informaram que a confusão começou na própria torcida, que inibia quem não usava camisa da Ponte. Testemunhas, porém, disseram que corintianos infiltrados na torcida festejaram gol e iniciaram o tumulto.


Endereço da página:

Links no texto: