Folha de S. Paulo


Nelsinho Piquet acerta chute em rival em prova da Nascar

O brasileiro Nelsinho Piquet saiu no braço com o piloto americano Brian Scott durante a sétima etapa da Nationwide Series da Nascar, em Richmond, na noite de sexta-feira.

Nelsinho terminou a prova na 14ª colocação e, após o fim da corrida, se estranhou com Scott por causa de um toque em uma disputa por posição no decorrer da prova.

Scott deixou o seu carro e foi tirar satisfação com o brasileiro, que acertou um chute abaixo da cintura do rival. Membros das equipes separaram os dois para evitar o pior.

Robert Laberge/AFP
Membros das equipes de Nelsinho Piquet e Brian Scott conversam após confusão em Richmond
Membros das equipes de Nelsinho Piquet e Brian Scott conversam após confusão em Richmond

"Disseram-me que ele ia me bater pela 15ª colocação, e ele fez isso. Eu fui conversar com ele, eu estava um pouco irritado, e ele me chutou abaixo da cintura. Eu acho que isso é um golpe covarde", afirmou Scott.

"Eu acho que nós dois ficamos frustrados com o que aconteceu. Nós dois ficamos nervosos e isso acontece. Estamos correndo forte e isso acontece. Sinto muito", afirmou Piquet.

O vencedor da prova foi Brad Keselowski. Kevin Harvick terminou na segunda colocação, enquanto Kyle Busch ficou em terceiro lugar.


Endereço da página:

Links no texto: