Folha de S. Paulo


Sem Cristiano Ronaldo, Real relaciona Kaká para clássico contra Atlético de Madri

O meia Kaká foi relacionado pelo técnico José Mourinho para o clássico de sábado do Real Madrid contra o Atlético de Madri, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Por outro lado, o atacante português Cristiano Ronaldo está fora do jogo por conta de lesão.

O jogador preocupa inclusive para o jogo de volta pela Champions, contra o Borussia Dortmund, na terça-feira, em Madri.

Kaká foi convocado por Mourinho e poderá atuar na partida, que colocará frente a frente, no estádio Vicente Calderón, o Real, vice-líder da competição e o Atlético, terceiro colocado.

A rodada deste fim de semana pode dar o título ao Barcelona, que lidera com 84 pontos, 13 a mais que seu arquirrival. Caso o Real perca e o Barça vença o Athletic Bilbao, fora de casa, conquista a competição nacional.

Lesionados, o defensor Álvaro Arbeloa e o lateral esquerdo Marcelo também estão fora. Poupados para o duelo da Champions, Sergio Ramos e Fabio Coentrão também não foram relacionados.

O meia brasileiro, que entrou no segundo tempo no duelo do meio de semana contra o Borussia Dortmund, pela Champions, terá neste sábado a concorrência de outros dois jogadores de sua posição, Luka Modric e Mesut Özil.

Já Casemiro não foi relacionado por Mourinho para o confronto, apesar de ter sido titular na semana passada contra o Betis e ter ficado em campo nos 90 minutos. Além de não disputar o clássico, o ex-são-paulino já tinha sido preterido no jogo contra o Dortmund.

A lista de convocados é formada por: Casillas, Diego López, Adán, Albiol, Varane, Pepe, Carvalho, Nacho, Essien, Khedira, Xabi Alonso, Modric, Kaká, Özil, Di María, Callejón, Benzema, Higuaín e Morata.


Endereço da página:

Links no texto: