Folha de S. Paulo


Palmeiras negocia com Vasco troca de Maikon Leite por equatoriano

O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, admitiu que o atacante Maikon Leite pode ser envolvido em uma troca com o atacante equatoriano Tenório, que pertence ao Vasco.

"Tive uma conversa com o René Simões e vimos a possibilidade de troca de alguns jogadores. Se ventilou o nome do Maikon Leite para o Vasco e do Tenório para o Palmeiras, mas foram troca de informações para o futuro, pode acontecer como não pode", disse Brunoro em entrevista à rádio Bandeirantes.

"Fizemos uma lista com jogadores disponíveis nos dois clubes e que poderiam disputar a Série A pelo Vasco e a Série B pelo Palmeiras, mas foi apenas um primeiro contato, não ficou nada concretizado. Além disso, o momento em que o Palmeiras passa, vamos disputar as finais do Paulista e as oitavas da Libertadores, não permite que façamos algum tipo de negociação agora", acrescentou.

O diretor-executivo do Vasco, René Simões, também admitiu a possibilidade da negociação ser fechada. "Sim. É algo [a negociação] que pode acontecer. São jogadores interessantes para os dois times. Vamos ver como isso termina", disse o dirigente do clube carioca.

Apesar de tentar a contratação de Tenório, Brunoro afirmou que o Palmeiras está atrás de revelações. "As novidades que poderiam ser são jogadores do Brasil. Os clubes brasileiros, que têm bons jogadores, ou estão na fase final dos regionais ou estão na Libertadores. Já vou deixar claro, o Palmeiras está olhando algumas revelações do Brasil. Não esperem grandes contratações", completou.

O Palmeiras volta a campo no sábado, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Marcelo Sadio - 15.jan.12/Divulgação/Vasco.com.br
O atacante Carlos Tenório durante treino do Vasco
O atacante Carlos Tenório durante treino do Vasco

Endereço da página:

Links no texto: