Folha de S. Paulo


Exame descarta fratura, mas Fernando Prass deve perder jogos com Santos e Tijuana

O exame de raio-x feito na região da clavícula esquerda de Fernando Prass, em Itu, descartou a hipótese de fratura em um osso. Mesmo assim, o goleiro deve perder o jogo contra o Santos, pelo Paulista, e o primeiro confronto com o Tijuana, pela Libertadores.

"Não houve fratura. Agora estamos programando uma ressonância na segunda-feira para constatarmos se tem alguma coisa que não foi vista no raio-x. Aparentemente não tem risco de cirurgia", destacou o médico Vinicius Martins, em entrevista para a rádio CBN.

Sobre a possibilidade de Prass jogar os jogos pelas quartas do Paulista e a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, o médico não sinalizou de forma positiva.

"Acho que não. Provavelmente não jogue", disse.

Prass deixou o campo machucado no ombro, com 14min de jogo, na derrota para o Ituano. Após um cruzamento, Prass saltou e afastou a bola, mas trombou com Tiago Bezerra. O goleiro ficou no chão, se contorcendo de dor. O atacante teve um corte na cabeça e passou a usar uma toca de natação.

Após breve atendimento médico, Prass tentou permanecer no campo. Contudo, não resistiu. Ele foi substituído por Bruno e, antes mesmo do final do primeiro tempo, deixou o estádio rumo a um hospital na região de Itu, para exames.


Endereço da página:

Links no texto: