Folha de S. Paulo


Henrique é cortado pela CBF do amistoso da seleção contra o Chile

Convocado pela primeira vez pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a seleção brasileira, o zagueiro Henrique será cortado do amistoso contra o Chile na próxima quarta-feira, no Mineirão, em virtude do jogo do Palmeiras pela Libertadores.

O clube paulista fará o primeiro confronto pelas oitavas de final contra o Tijuana, às 22h30, de quinta-feira, no México.

A informação foi apurada nesta sexta-feira pela Folha. Mais tarde, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) chamou Rodrigo Moledo, do Inter-RS, para o lugar do palmeirense.

Jefferson Bernardes - 4.abr.2012/AFP
O zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional, é expulso durante jogo contra o Santos
O zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional, é expulso durante jogo contra o Santos

O duelo entre Palmeiras x Tijuana, marcado para quinta-feira, foi confirmado pela Fox Sports, detentora dos direitos de transmissão da competição.

Além de Henrique, o Palmeiras também tem o atacante Leandro convocado para a seleção brasileira. Porém, o jogador não está inscrito pelo clube paulista no torneio sul-americano --foi inscrito pelo Grêmio.

Além de Henrique e Leandro, o meia-atacante Valdivia deve ser outro atleta palmeirense convocado para o amistoso. Sem jogar desde 14 de março, quando sofreu uma lesão muscular, o chileno vai ser convocado para a partida pelo técnico, Jorge Sampaoli, para a partida. Sampaoli já enviou ofício ao Palmeiras com a intenção de convocar o meia.

Daniel Mobilia - 28.mar.13/Folhapress
Henrique durante treino do Palmeiras
O zagueiro Henrique durante treino do Palmeiras; jogador não irá defender a seleção no Mineirão

Endereço da página:

Links no texto: