Folha de S. Paulo


Ronaldinho usa rede social para explicar declaração contra o São Paulo

O meia Ronaldinho, do Atlético-MG, usou as redes sociais nesta quinta-feira para explicar a polêmica declaração no intervalo da derrota da equipe mineira para o São Paulo, por 2 a 0, na quarta-feira, pelo encerramento do Grupo 3 da Libertadores. O resultado classificou o clube paulista.

Ao sair do gramado ao fim do primeiro tempo com a partida ainda empatada, Ronaldinho demonstrou pouca preocupação com o duelo e afirmou que a equipe deveria jogar com descontração.

"A gente tem que pegar esse segundo tempo para se divertir. É um grande treino para a próxima fase para a gente", declarou aos repórteres no caminho do vestiário.

A declaração repercutiu no vestiário do time tricolor. Wellington chegou a afirmar que o atleticano não deveria ter emitido esta declaração.

"Pela experiência que ele tem, não deveria ter falado isso. Tem que haver respeito. Agora nós estamos classificados e quero ver quem vai brincar depois", afirmou o volante são-paulino após o duelo ao canal Fox Sports.

Nesta quinta-feira, Ronaldinho escreveu no Twitter para esclarecer seu comentário no meio da partida.

"O que quis dizer foi que o jogo foi importante para que os jogadores do Atlético entendessem o que será a fase de mata-mata, em que não se pode errar", escreveu

"Não podemos errar contra uma equipe como a do São Paulo. O nosso respeito pelo adversário é muito grande", finalizou o meio-campista do clube mineiro.

As duas equipes voltama se enfrentar nas oitavas de final da competição sul-americana, com a primeira partida a ser realizada no Morumbi.

Reprodução/Twitter/@10Ronaldinho
Meia Ronaldinho usa sua conta no Twitter para explicar declaração polêmica durante o jogo entre São Paulo e Atlético-MG, pela Libertadores
Meia Ronaldinho usa sua conta no Twitter para explicar declaração polêmica durante o jogo entre São Paulo e Atlético-MG, pela Libertadores

Endereço da página:

Links no texto: