Folha de S. Paulo


Muricy volta ao banco do Santos e chefia Neymar pela centésima partida

Muricy Ramalho volta hoje ao banco de reservas para comandar o Santos contra o Flamengo-PI, na Vila Belmiro, após ter ficado afastado durante quase duas semanas devido a uma diverticulite.

Para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Santos pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 --2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Muricy Ramalho anda durante o treinamento no CT Rei Pelé
Muricy Ramalho anda durante o treinamento no CT Rei Pelé

A goleada por 4 a 0 sobre o União Barbarense no sábado, a primeira do ano em um jogo oficial, animou o elenco que vinha sofrendo críticas.

Coincidindo com o retorno de Muricy ao banco, o atacante Neymar completa hoje sua centésima partida sob o comando do treinador.

Muricy assumiu em abril de 2011 e, antes dele, seis técnicos comandaram o atacante no clube --dois deles interinos: Serginho Chulapa e Marcelo Martelotte.

Em 2010, com 48 jogos comandando o Santos com Neymar, foi Dorival Júnior o segundo treinador que mais vezes dirigiu o camisa 11 no profissional. Na ocasião, um dos motivos da saída de Dorival foi uma discussão com Neymar durante uma partida.

Ontem, Muricy Ramalho comandou um treino fechado para a imprensa e não divulgou o time que vai a campo hoje. O zagueiro Edu Dracena foi o único a falar com os jornalistas.

NA TV
Santos x Flamengo-PI
22h
Band, SporTV 3 e ESPN Brasil


Endereço da página:

Links no texto: