Folha de S. Paulo


Com o retorno de Kleber e Henrique, Kleina testa Palmeiras no 3-5-2

Com os retornos do zagueiro Henrique e do atacante Kleber, que estavam afastados da equipe desde o dia 20 de março, o treinador do Palmeiras, Gilson Kleina, armou a equipe no esquema 3-5-2 para o duelo contra o Libertad, marcado para quinta-feira, pela Taça Libertadores.

Kleber e Henrique não jogam desde o dia 20 de março, quando se lesionaram ainda no primeiro da vitória sobre o Botafogo, pelo Campeonato Paulista.

O treinador formou o trio defensivo com Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira. Os zagueiros André Luis e Vilson estão fora da partida. O primeiro não está inscrito na competição, enquanto o segundo está suspenso.

Nas laterais, Kleina escalou Ayrton pela direita e Juninho pela esquerda. O meio de campo teve Márcio Araújo, Souza e Charles.

Almeida Rocha/Folhapress
Henrique (dir.) durante treino do Palmeiras
Henrique (dir.) durante treino do Palmeiras

Wesley, outro que se recuperou de um problema na coxa direita, trabalhou normalmente, mas no time reserva.

Já o setor ofensivo foi formado por Kleber e Vinicius. Caio, que foi titular na vitória sobre o Tigre, é dúvida para a partida. O jogador está com dores na coxa.

Valdivia, Patrick Vieira e Maikon Leite continuam vetados pelo departamento médico.

O Palmeiras ocupa a segunda colocação do Grupo 2 da Libertadores, com seis pontos --dois a menos do que o líder Libertad. O Sporting Cristal soma cinco pontos, enquanto o Tigre é o lanterna com três.


Endereço da página:

Links no texto: