Folha de S. Paulo


Felipão fez uma cobrança geral, diz Oscar

O meia Oscar marcou um gol, mas falhou no empate por 2 a 2 contra a Itália, em Genebra, na Suíça, no amistoso disputado nesta quinta-feira.

No segundo tento dos italianos, o atleta errou um passe no meio de campo e serviu de forma involuntária o atacante Balotelli.

Com a defesa desarrumada, o jogador do Milan não teve dificuldades para arrancar, perceber que Julio César estava adiantado e encobrir o goleiro.

Oscar admitiu o erro, porém ressaltou que todos falham. "Não foi por causa do meu erro que o Brasil perdeu. Não é apenas um que erra. Todos falham. Outro atleta poderia ter ajudado depois. O Felipão fez uma cobrança geral", declarou após a partida.

No segundo tempo da partida, o camisa 10 da seleção foi substituído por Kaká.

Com este resultado, duas escritas foram mantidas. O Brasil não perde para o rival desde 1982, quando foi eliminado da Copa do Mundo.

Por outro lado, a seleção não vence um campeão mundial há quatro anos. Na oportunidade, o time derrotou a Inglaterra por 1 a 0 sob o comando de Dunga.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira em outro amistoso. Em Londres, a equipe vai enfrentar a Rússia (16h30, de Brasília).


Endereço da página:

Links no texto: