Folha de S. Paulo


Técnico pede demissão do Guarani depois da derrota no Dérbi

O técnico Zé Teodoro pediu demissão do Guarani após seu time perder para a Ponte Preta por 3 a 1 no Brinco de Ouro, em Campinas, na tarde deste sábado.

O treinador falou em coletiva de imprensa, e disse que havia tomado essa decisão antes mesmo do jogo acontecer em Campinas.

Almeida Rocha - 17.jan.2006/Folhapress
Zé Teodoro deixa o Guarani após perder o Dérbi
Zé Teodoro deixa o Guarani após perder o Dérbi

"Eu sei o que o Guarani precisa, precisa voltar a vencer. Mas hoje, empatando, ganhando ou perdendo, eu já estava decidido a deixar o cargo. Fiquei por causa do Dérbi, para não deixar os jogadores na mão. Eu cumpri meu compromisso que era o clássico", justificou ele, que assumiu há pouco mais de um mês.

Teodoro também deu a entender que divergências com o gerente de futebol Isaías Tinoco teriam motivado a saída do ex-jogador de São Paulo e Fluminense.

"Quando eu assumi eu falei que estava muito entusiasmado, e ainda estou, mas infelizmente pedi a contratação de alguns jogadores e não fui atendido. Contrataram outros jogadores sem a minha autorização. Não tenho nada contra ninguém. Mas minha linha de trabalho sempre foi de transparência, honestidade e seriedade. Aconteceram algumas situações e não me senti satisfeito", falou em coletiva de imprensa.

O Dérbi foi o terceiro jogo do Guarani no Campeonato Paulista e foram duas derrotas e um empate. Sem triunfos, o clube soma apenas um ponto e entra na zona de rebaixamento.


Endereço da página:

Links no texto: