Folha de S. Paulo


Após fechar com Jobson, São Caetano negocia contratação de Rivaldo

Depois de anunciar a contratação do atacante Jobson, na segunda-feira, o São Caetano confirmou nesta terça que negocia a aquisição do meia Rivaldo, pentacampeão com o Brasil na Copa do Mundo de 2002.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o clube paulista disse que o interesse pelo jogador é grande e real, embora ainda não tenha nada de oficial.

Uma reunião na quinta-feira deve ser decisiva para a concretização do negócio. O São Caetano espera anunciá-lo como novo reforço até o fim de semana.

Lucas Uebel/VIPCOMM
O meia Rivaldo durante um treino do São Paulo, em outubro de 2011
O meia Rivaldo durante um treino do São Paulo, em outubro de 2011

Rivaldo é atualmente presidente do Mogi Mirim. Em 2012, jogou pelo Kabuscorp, da Angola. Antes, em 2011, chegou a defender o São Paulo.

O time do ABC disputa nesta temporada o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2012, ficou muito próximo de subir para a Série A, mas terminou na quinta colocação.

JOBSON

Conhecido pela sua rebeldia fora dos campos, o atacante Jobson assinou contrato com o São Caetano, por empréstimo, até o final da temporada. O jogador, que pertence ao Botafogo e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2012 pelo Grêmio Barueri, disse estar satisfeito com o acerto.

"No ano passado tive o prazer de jogar no estado de São Paulo, atuando pelo Barueri, na Série B, mas ainda não joguei o Campeonato Paulista. Sei que é uma competição forte e de grande visibilidade, e confesso que sempre tive vontade de jogar. Tenho certeza que vou retribuir a confiança da diretoria", disse o jogador.

Jobson, suspenso por doping no Brasileiro de 2009, deve ser apresentado oficialmente na próxima quinta-feira, no estádio Anacleto Campanella.


Endereço da página: