Folha de S. Paulo


Antes animado, Bruno Senna prevê dificuldade na Índia

Depois de um bom desempenho no treino livre na manhã deste sábado, Bruno Senna, da Renault, ficou desapontado com a 14ª posição que conquistou no grid de largada do GP de estreia na Índia. Na sexta, ele estava com boa expectativa sobre a prova.

Vettel garante pole na Índia e fica próximo de novo recorde
Massa lamenta incidente e projeta boa prova para a Ferrari
Em 15º no grid, Barrichello fala em treino atípico na Índia
Leia mais sobre a F-1
Veja galeria de imagens do treino oficial

Franck Robichon/Efe
Bruno Senna, da Renault, escapa da pista durante o treino oficial
Bruno Senna, da Renault, escapa da pista durante o treino oficial

"Ainda não temos uma explicação 100% do que aconteceu, mas a verdade é que os números não casavam com os que a gente tinha de manhã [último treino livre]. De tarde as coisas foram bem mais complicadas, perdemos muita performance, o carro ficou inconsistente e muito difícil de pilotar", afirmou.

"Estou bem desapontado, mas quem sabe pra corrida o carro não volta a ficar bom de novo?"

Segundo Bruno, no entanto, a corrida deste domingo não deve oferecer muitas possibilidades. "Acho que veremos poucos pit stops porque os pneus estão durando bastante, a diferença entre os carros não deve ser muito grande e não vai ser fácil ultrapassar", disse o brasileiro.

"Se a gente não virar vítima vamos estar atacando durante a prova. De qualquer forma esta pista é bem difícil, ela promove muitos erros e a chance é que se eu conseguir fazer uma corrida limpa talvez eu consiga ganhar algumas posições."

Arte/Folhapress


Endereço da página:

Links no texto: