Folha de S. Paulo


Com futuro 'obscuro', Barrichello cobra definição da Williams

Faltando apenas três etapas para o encerramento do Mundial de 2011, Rubens Barrichello continua com seu futuro na F-1 indefinido. Apesar dos rumores de que Kimi Raikkonen já teria inclusive assinado contrato com a Williams para o ano que vem, o brasileiro afirmou nesta sexta-feira na Índia que sua fé de que continuará na categoria é "imbatível".

Bruno Senna vê dia produtivo e projeta final de semana feliz
Após ser o mais rápido no 1º dia, Massa mantém cautela
Punidos, Hamilton e Perez perderão 3 posições no GP da Índia
Sauber é abençoada e recebe oferenda na Índia; veja
Veja galeria do primeiro dia de treinos na Índia
Massa faz o melhor tempo nos treinos livres para o GP da Índia

Diego Azubel/Efe
Rubens Barrichello em ação com sua Williams no GP da Índia
Rubens Barrichello em ação com sua Williams no GP da Índia

"O meu futuro anda obscuro atualmente. Sem dúvida é um momento difícil, que as pessoas não estão se comunicando muito e tem muita coisa acontecendo por trás das portas", afirmou Barrichello.

"Já falei pra eles [a equipe] que não sou menino, que mereço respeito e quero poder anunciar o que eu vou fazer no ano que vem."

Segundo o piloto brasileiro, no entanto, esta indefinição não tem atrapalhado sua performance. "Não é uma coisa que me atrapalhe, mas é negativo. É negativo para mim, para a equipe, para todo mundo que quer saber. Eu prefiro estar a par do que está acontecendo para poder colocar minha visão. Gostaria mesmo de resolver isso, mas não sei de nada ainda."

Arte/Folhapress


Endereço da página:

Links no texto: