Folha de S. Paulo


Barrichello manda recado irônico para o companheiro na Índia

Os primeiros treinos livres para o GP da Índia, nesta sexta-feira, servirão como um tira-teima na disputa interna entre a dupla da Williams, Rubens Barrichello e Pastor Maldonado.

Prakash Singh/France Presse
Rubens Barrichello, durante a entrevista coletiva na Índia
Rubens Barrichello, durante a entrevista coletiva na Índia

"Eu passei parte do tempo entre o GP da Coreia e este treinando no simulador que eu montei em casa. Fiz umas cem voltas nele, e enquanto isso, o Pastor treinou no simulador da equipe, na Inglaterra", iniciou a explicação o brasileiro.

"Agora o time quer saber quem tem razão, porque nossos tempos foram bem diferentes. Talvez ele tenha que ir treinar na minha casa antes de ir pra Abu Dhabi", brincou Barrichello, que deu voltas na casa de 1min27s enquanto o companheiro fez 1min30s.

Apesar de ser apenas uma brincadeira, o brasileiro disse que isso pode ajudar nas primeiras voltas dos treinos. "Isso vai influir muito no jeito que você ataca as curvas. Então, na verdade, a gente vai ver quem está mais perto da realidade. Claro que depois que começarmos a treinar de verdade isso não vai fazer mais diferença", completou.

Arte/Folhapress


Endereço da página:

Links no texto: