Folha de S. Paulo


Insatisfeito com grid, Bruno Senna ganha bolo da Renault

Aniversariante do dia na Coreia do Sul, Bruno Senna ganhou bolo e parabéns da Renault, mas o resultado do treino que definiu o grid de largada para a corrida deste domingo não foi o presente que o brasileiro esperava.

Massa festeja por ficar à frente de Alonso mais uma vez
Barrichello reclama, mas vê lado positivo do treino oficial
Hamilton quebra sequência de poles da Red Bull na F-1
Veja galeria do treino oficial do GP da Coreia do Sul
Leia mais sobre a F-1

Jeon Heon-Kyun - 14.ou.10/Efe
Bruno Senna, da Renault, treina sob chuva na Coreia do Sul
Bruno Senna, da Renault, treina sob chuva na Coreia do Sul

"Eu não sou muito de fazer festa, de comemorar aniversário e no fim, estar na pista ou não, não faz diferença. Meu foco era no trabalho e nem pensei que era meu aniversário", disse. "As coisas não foram bem hoje pra mim. De manhã o carro até começou melhor, mas eu não entreguei o que deveria em termos de potencial", justificou o piloto.

"Não foi a minha melhor classificação, mas todo mundo erra e até agora estou satisfeito com as minhas classificações."

Na sessão da manhã, Bruno acabou perdendo tempo de pista depois de rodar e bater seu carro. "Eu acabei colocando metade do pneu da frente na grama artificial, não consegui segurar o carro e nisso perdi um jogo de pneus e isso limitou ainda mais meu número de voltas. Acho que a falta de experiência me prejudicou ainda mais do que em Suzuka."

Para a corrida deste domingo, às 4h (de Brasília), o brasileiro disse estar confiante de que pode conseguir um bom resultado. "O carro tem potencial e pra corrida existe chance ainda."

Arte/Folhapress


Endereço da página:

Links no texto: