Folha de S. Paulo


Não estou aqui para correr, estou aqui para ganhar, diz Massa

Felipe Massa voltou a dizer que tem total garantia da Ferrari de que não será o piloto número 2 da escuderia, pelo menos no começo da temporada que começa em março.

* Primeira a apresentar novo carro em 2011, Ferrari exibe o F150
* Agora eu sei os nomes dos mecânicos da Ferrari, diz Alonso
Veja galeria de fotos do novo carro da Ferrari

O brasileiro disse que acredita "100% no time" e que não precisará abrir mão de vencer pelo espanhol Fernando Alonso, como aconteceu em 2010.

Reuters
Massa posa sentado em cima da Ferrari F150, em Maranello; clique na imagem e veja galeria de fotos
Massa posa sentado em cima da Ferrari F150, em Maranello; clique na imagem e veja galeria de fotos

"Eu sou parte do time e eu realmente quero ganhar. Estou aqui para isto. Não estou aqui para correr, estou aqui para ganhar", afirmou Massa durante a apresentação do F150, novo carro da escuderia italiana.

"Sei que podem me dar um carro perfeito, o carro mais competitivo para vencer o maior número de provas possíveis", completou.

O piloto afirmou ainda que gostou dos novos pneus Pirelli e voltou a reclamar dos usados em 2010, da Bridgestone.

Aos 29 anos, Massa acredita que ainda tem um longo caminho na Fórmula 1 e está animado para este ano com o novo F150.

"Não sou tão velho. Ainda tenho alguns anos esperando por mim. Eu estou muito motivado. Tenho acompanhado o desenvolvimento do carro e, por isso, estou realmente com muita vontade de começar este ano. Há muitas coisas para aprender o mais rápido possível, novas regras para se levar em conta e este é outro motivo para me entregar", disse.

"Parece que desde o fim do ano passado teve muito tempo, mas o tempo voa e trabalhar em um carro não é tão simples assim. Acho que com a força do nosso trabalho teremos um carro competitivo desde a primeira corrida", finalizou.


Endereço da página:

Links no texto: