Folha de S. Paulo


Feira de carreiras reúne investidores e startups focados em impacto social

Na primeira edição da Feira de Carreiras e Negócios de Impacto, nesta quarta-feira (7), em São Paulo, startups, investidores e aceleradoras estarão presentes para compartilhar os conhecimentos para a ampliação de possibilidades de ocupação no setor.

Organizado pelo FGV Cenn (Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getúlio Vargas), o evento tem como objetivo estabelecer uma conexão entre pessoas interessadas no ecossistema e organizações que desejam contratar jovens para trabalhar com um propósito diferenciado.

Participam da feira organizações reconhecidas no setor com Artemisia, Din4mo, Quintessa, Sitawi, Vox Capital e Yunus Negócios Sociais, parceiras do Prêmio Empreendedor Social, e negócios de impacto chancelados pela premiação da Folha e da Fundação Schwab, como 4You2, Geekie, TNH Health e Vivenda.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site.

1ª Feira de Carreiras e Negócios de Impacto - Quadra FGV - FGV 9 de Julho - rua Itapeva, 432, 7º andar, Bela Vista, São Paulo, SP. Qua. (7): 10h30 às 14h30. Inscrições pelo site. GRÁTIS


Endereço da página: