Folha de S. Paulo


Palestra aborda efetivação de marco regulatório de organizações civis

A advogada especialista em relações de parceria entre Estado e organizações da sociedade civil Paula Storto participa na sexta-feira (17) do 98º Encontro Ciee do Terceiro Setor, em São Paulo.

A mestre em direito pela USP (Universidade de São Paulo), que também é sócia do escritório Szazi Bechara Storto Rosa Figueiredo Lopes Advogados, parceiro do Prêmio Empreendedor Social, ministra a palestra "Avanços e Desafios na Implementação do MROSC nos Estados e Municípios".

ESCOLHA DO LEITOR

O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil é considerado um avanço no país. O público-alvo do encontro são representantes de empresas, ONGs e profissionais do terceiro setor, educadores e interessados no assunto.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site. Será disponibilizado certificado de participação, e o traje é social. A organização solicita a doação de um quilo de alimento não perecível.

98º Encontro Ciee do Terceiro Setor - Auditórios Ernesto Igel e Mario Amato do Ciee - rua Tabapuã, 540, Itaim Bibi, São Paulo, SP. Sex. (17): às 8h30. Inscrições pelo site. GRÁTIS*


Endereço da página:

Links no texto: