Folha de S. Paulo


Bancos debatem caminhos para investir em infraestrutura sustentável

Rafael Andrade/Folhapress
BNDES deixou de emprestar R$ 25 bilhões em 2016 em infraestrutura
Prédio do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES)

O InfraInvest vai reunir gestores públicos, tomadores de decisão e investidores públicos e privados para discutir como aproximar os investimentos em infraestrutura dos objetivos de desenvolvimento sustentável, da ONU, na quinta-feira (31), no Rio de Janeiro.

Realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e apoio da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o debate vai falar sobre investir em infraestrutura sustentável e reduzir as emissões de carbono, para cumprir as metas do Brasil na agenda global.

Especialistas no assunto, o ambientalista e estudioso da Amazônia Dr. Thomas Lovejoy e o professor Tomas C. Heller, fundador da Climate Policy Initiative e que atua diretamente nos temas de controle climático internacional e uso da energia, participarão do evento.

InfraInvest - Infraestrutura Sustentável para o Brasil - Centro Cultural da Fundação Getúlio Vargas - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro, RJ. Qui. (31): às 9h30. Inscrições


Endereço da página: