Folha de S. Paulo


Artemisia lança programa para apoiar negócios sociais focados em saúde

Voltado para empreendedores que atuem em negócios de impacto social focados em produtos e serviços de saúde para a baixa renda, o Artemisia Lab: Saúde e Bem-Estar está com inscrições abertas até 14 de maio.

O programa é uma parceria da Artemisia, que apoia o Prêmio Empreendedor Social, com o Instituto Sabin, com o objetivo de alavancar uma nova geração de líderes de impacto social que desenvolvem soluções inovadoras de saúde voltadas à base da pirâmide.

O Prêmio Empreendedor Social está com inscrições abertas; participe

Podem se inscrever empreendedores de startups em estágio mínimo de protótipo –produto ou serviço desenvolvido e em fase de validação, até negócios já em operação realizando as primeiras vendas -, que apresentem soluções inovadoras voltadas à promoção da saúde e bem-estar com potencial de impactar a população brasileira de baixa renda.

Com metodologia exclusiva da Artemisia, o programa foca o desenvolvimento do negócio e seu impacto social. No pacote de benefícios, os empreendedores das até 18 empresas selecionadas poderão contar com ferramentas e conhecimento para que avancem mais rapidamente no desenvolvimento de seus negócios.

Entre outras vantagens de participar do processo, que é gratuito, está a conexão com especialistas de negócios e setoriais, além da troca com empreendedores da rede Artemisia.

Interessados podem se inscrever até 14 de maio pelo site


Endereço da página:

Links no texto: