Folha de S. Paulo


Primeiro Fórum Pacto Global discute setor privado e objetivos da ONU

A contribuição do setor privado para o alcance dos 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) é o tema do primeiro Fórum Pacto Global, evento com chancela da ONU que ocorrerá em São Paulo na quarta-feira (9).

Aberto para representantes de empresas, signatárias ou não dos ODS, o evento no MASP (Museu de Arte de São Paulo) pretende conscientizar a comunidade empresarial sobre a importância, o cumprimento e a implementação dos objetivos, ratificados em setembro de 2015 pelos países-membros da ONU.

O Prêmio Empreendedor Social está com inscrições abertas para a categoria de voto popular Escolha do Leitor; participe

A programação inclui painéis temáticos nas áreas de meio ambiente, liderança, integridade, direitos humanos e parcerias. Além disso, um ambiente para o compartilhamento de experiências e networking será criado.

O evento conta com a participação de palestrantes brasileiros e estrangeiros, como Niky Fabiancic, coordenador residente do Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) Brasil e Leonardo Sakamoto, diretor da ONG Repórter Brasil e colunista do UOL.

A participação de empresas signatárias dos objetivos custa R$ 250 e para as não-signatárias, R$ 500. Até domingo (30), o valor tem desconto de 30%. Para mais informações e inscrições, acesse o site do Pacto Global.


Endereço da página:

Links no texto: