Folha de S. Paulo


Negócios sociais podem se increver em programa de pós-aceleração

Criado pela Din4mo para alavancar as chances de sucesso de startups de negócios sociais, o programa de pós-aceleração Inovadores de Impacto está com as inscrições abertas até 31 de outubro.

A iniciativa é voltada para startups com potencial de transformar as condições sociais dos brasileiros de baixa renda por meio de produtos e serviços inovadores, como o Vivenda, do empreendedor Fernando Assad, vencedor do Prêmio Empreendedor Social de Futuro 2015 e membro da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais

As sete empresas selecionadas para a segunda edição terão 240 horas de apoio individual e seis workshops temáticos ao longo de 12 meses.

Para participar as startups precisam já ter passado por algum processo de aceleração, ter algum protótipo ou produto em teste ou estar em fase de lançamento/expansão do produto no mercado.

Além disso, devem ser empresas que oferecem produtos e serviços associados a microsseguros, serviços de saúde, empoderamento social, ensino adaptativo, bionanotecnologia, microrreformas, microcrédito, rede de microfornecedores e educação empreendedora.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Din4mo, parceira do Prêmio Empreendedor Social.


Endereço da página:

Links no texto: