Folha de S. Paulo


Líderes e profissionais se reúnem para debater o propósito nas corporações

Consolidada como um dos principais encontros de lideranças empresariais do Brasil, a conferência Sustainable Brands Rio 2016 reunirá especialistas internacionais nesta terça (21) e quarta-feira (22) para compartilhar práticas sustentáveis e modelos de negócios inovadores ao redor do mundo.

No quarto ano do evento, o tema será Activating Purpose, que propõe explorar o assunto "propósito" globalmente para criar vínculos com indivíduos, grupos e coletividades que permitam gerar coerência e engajamento.

Profissionais e empresas preocupadas com a incorporação da sustentabilidade em seus projetos de negócios trarão suas histórias de liderança e sucesso para as plenárias.

Entre eles, Claude Ouimet, vice-presidente e gerente da Interface no Canadá e na América Latina, e Claus Stig Pedersen, líder de Sustentabilidade da Novozymes, empresa de biotecnologia norueguesa com presença no Brasil.

Pela primeira vez, os temas da SB Rio 2016 extrapolarão a área de conferência e chegarão às ruas na Ocupação Maravilha, que levará as várias faces da sustentabilidade para o carioca por meio de ativações no boulevard recém-inaugurado e na praça Mauá.

Para inscrições e informações, acesse o site.

*Conferência Sustainable Brands Rio 2016 - Porto Maravilha - Armazém da Utopia - avenida Rodrigues Alves, s/n, Santo Cristo, Rio de Janeiro, RJ. Ter. (21) e qua. (22).: das 9h às 20h. Informações e inscrições, pelo site.


Endereço da página: