Folha de S. Paulo


Feira de energias renováveis reúne 130 marcas nacionais e internacionais

Uma das principais feiras de bioenergia reunirá 130 expositores nacionais e internacionais entre os dias 15 e 17 de julho, em São Paulo. A EnerSolar+Brasil (Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar) 2015 será ponto de encontro entre fabricantes e público qualificado e tem em sua programação mais quatro eventos simultâneos.

Entre os expositores, marcas da Itália, EUA, Alemanha, Espanha, França, Canadá e china têm presença confirmada. Ao lado das nacionais, elas apresentarão ao mercado alternativas em fontes energéticas sustentáveis.

A programação ainda inclui o 5º Ecoenergy (Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia), com conferências para abordar diversos assuntos do setor, o 10º Congresso Internacional de Bioenergia, para tratar os temas de biomassa, biogás e biocombustíveis, o Hidropower Expo (Exposição Internacional de Tecnologias e Serviços para Centrais Hidrelétricas) e a Biotech Fair (Feira Internacional de Tecnologia em Bioenergia e Biocombustível).

Serviço
O que: 4ª EnerSolar+Brasil
Quando: 15 a 17 de julho, das 13 horas às 20 horas
Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda (transporte gratuito da estação do metrô Jabaquara - Linha 1-Azul)
Quanto: entrada gratuita para profissionais do setor
Informações no site da EnerSolar


Endereço da página: