Folha de S. Paulo


Programa de formação de jovens empreendedores abre inscrições

Jovens empreendedores que estejam à frente de projetos sociais inovadores ligados a inclusão social na região Sudeste do país podem concorrer a programa de formação que dará apoio e reconhecimento aos projetos.

Para participar do Programa IAM (Iniciativa Jovem Anhembi Morumbi), o empreendedor deve ter entre 18 e 29 anos e ser autor ou coautor de um projeto social que esteja em desenvolvimento há, pelo menos, um semestre e que demonstre resultados positivos em favor das comunidades onde atuam.

Os projetos podem ter como foco qualquer área de atuação social. O programa irá selecionar quatro iniciativas que representarão a região Sudeste no Prêmio Laureate Brasil - Jovens Empreendedores Sociais.

Os escolhidos terão acesso a um curso presencial e on-line de empreendedorismo social e receberão um prêmio em dinheiro para ser investido em seu respectivo projeto, bem como certificado de reconhecimento.

Os selecionados também participarão de uma cerimônia de premiação nacional com outras jovens lideranças brasileiras e passarão a integrar uma rede global de jovens líderes sociais.

As inscrições são feitas pelo site do Prêmio Laureate Brasil www.premiolaureatebrasil.com.br até o dia 30 de junho.


Endereço da página:

Links no texto: