Folha de S. Paulo


1ª fase do vestibular da Unesp tem abstenção de 9,8%; confira gabarito

ACI/Unesp
Estudantes realizam prova do vestibular do meio do ano da Unesp
Estudantes realizam prova do vestibular da Unesp

A primeira fase do vestibular do meio de ano 2016 da Unesp (Universidade Estadual Paulista), aplicada neste domingo (15), registrou 9,8% de abstenção.

Isso significa que 1.353 candidatos dos 13.763 inscritos faltaram hoje. No vestibular 2015, 10,2% dos candidatos não compareceram à primeira fase.

Confira o caderno de questões
Veja o gabarito da primeira fase
Manual do candidato

Nesta etapa, a prova é composta por 90 questões de múltipla escolha das seguintes áreas: linguagens e códigos, ciências humanas, ciências da natureza e matemática. A prova tem duração de 4 horas e 30 minutos.

O resultado com os aprovados da primeira prova será divulgado em 31 de maio e poderá ser acessado no site da Vunesp e na página oficial do vestibular da Unesp, já com a indicação dos locais de prova da segunda fase, que ocorre nos dias 11 e 12 de junho.

Os 12.410 concorrentes presentes na prova deste domingo disputam 360 vagas, com início dos cursos em agosto. Os campi são os de Bauru, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. Além das cidades onde há cursos disponíveis para o segundo semestre de 2016, a prova também é realizada em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.


Endereço da página:

Links no texto: