Folha de S. Paulo


Segundo dia de provas da 2ª fase da Unesp tem 25,7% de abstenção

O segundo dia da segunda fase do vestibular de meio de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista), teve 25,7% de ausentes, o equivalente a 3.051 candidatos dos quase 12 mil inscritos.

As provas aconteceram entre hoje e ontem (22) nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São José do Rio Preto e Sorocaba. Os locais do exame podem ser consultados no site da Vunesp.

A abstenção no primeiro dia de prova da segunda fase foi de 23,6%, o equivalente a 2.807 candidatos dos quase 12 mil inscritos, segundo a instituição.

Hoje a avaliação terá uma redação e 12 questões dissertativas de linguagens e códigos, que deve ser realizada em até quatro horas e meia.

Ontem, foram aplicadas 24 questões dissertativas das áreas de matemática e ciências humanas e naturais.

Os convocados concorrem a 420 vagas em agronomia, zootecnia e engenharias (ambiental, civil, de controle e automação, de produção, elétrica e mecânica) nas unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba.

O resultado será divulgado no dia 15 de julho nos sites da Unesp e da Vunesp. A matrícula está marcada para os dias 22 e 23 de julho, na unidade do curso escolhido pelo candidato.

Veja abaixo a tabela das abstenções por região:

Divulgação

Endereço da página:

Links no texto: