Folha de S. Paulo


Fuvest divulga prova do 2º dia da segunda fase do vestibular 2013

A Fuvest divulgou no início da noite a prova do primeiro dia da segunda fase do vestibular 2013, aplicada na tarde desta segunda-feira (7). A prova de hoje teve 16 questões dissertativas. Elas tinham perguntas de história, geografia, matemática, física, química, biologia, inglês e interdisciplinares.

Veja a prova do 2º dia da segunda fase da Fuvest

Veja resolução comentada pelo Curso Objetivo do 2º dia da Fuvest
Veja a 1ª prova da segunda fase
Prova de português do 1º dia da Fuvest foi de média a difícil, dizem professores
Veja a correção comentada da prova do 1º dia da Fuvest

Dos 31.182 convocados, 2.793 faltaram hoje, o que corresponde a 8,5% dos candidatos.

No primeiro dia, os convocados fizeram uma redação e responderam dez questões de português. Em todos os dias, os portões dos locais de prova serão abertos às 12h30 e fechados às 13h.

Os candidatos disputam 11.082 vagas, sendo 10.982 na USP e 100 no curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa. Nesta edição, foram classificados 2.239 treineiros.

Os 31.182 convocados realizarão as provas em 21 locais na região metropolitana de São Paulo e 22 do interior do Estado, nas cidades de Jundiaí, Campinas, Santos, São José dos Campos, Taubaté, Lorena, Sorocaba, Piracicaba, São Carlos, São José do Rio Preto, Barretos, Bauru, Marília, Presidente Prudente, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca.

A primeira chamada será divulgada no dia 2 de fevereiro.


Endereço da página:

Links no texto: