Folha de S. Paulo


'Enviado de Deus' é procurado por tentar levar mulheres às suas casas

A Polícia Civil de Ibitinga (a 347 km de São Paulo) procura um homem que se dizia "enviado de Deus", que tentava convencer mulheres a levá-lo até suas casas para que ele pudesse fazer uma espécie de "descarrego".

Ao menos três mulheres já foram à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade para registrar a ocorrência policial nos últimos dias. Uma delas anotou a placa do veículo do suspeito, um Gol branco, e levou à polícia, que já o identificou.

De acordo com a delegacia, durante as abordagens, que ocorriam nos bairros Maria Luiza 1 e 2, o homem escolhia as mulheres de forma aleatória e pedia que elas retornassem às suas casas e vestissem roupas íntimas na cor preta, para que ele realizasse uma espécie de limpeza contra trabalhos satânicos que teriam sido feitos contra elas.

Enquanto tentava convencer as mulheres, o "enviado" também dava a recomendação de que não houvesse a presença de homens na casa no momento do "descarrego".

Ainda conforme a polícia, o suspeito já tem passagens policiais pelo mesmo motivo.

Inicialmente, o homem não teria conseguido consumar nenhum tipo de violência contra as mulheres que registraram a ocorrência policial.


Endereço da página: