Folha de S. Paulo


Dois moradores de rua morrem em menos de 24 horas na região de Ribeirão

Em menos de 24 horas, dois moradores de rua morreram vítimas de espancamento na região de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo).

Na madrugada de terça-feira (28), o morador de rua Paulo Silvério de Miranda, 54, foi encontrado morto em um prédio em construção, no bairro Santa Cruz, em Franca (a 400 km de São Paulo).

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Márcio Garcia Murari, a vítima foi morta com pedradas e tijoladas na cabeça. Os criminosos ainda tentaram incendiar o corpo.

Segundo Morari, o morador de rua estava com as pernas carbonizadas.

"O local é frequentado por moradores de rua e usuários de drogas, assim como a vítima. A principal hipótese é de que ele tenha tido um desentendimento com outros usuários e, por isso, foi agredido", disse Murari.

Já em Ribeirão Preto, morreu na madrugada desta quarta-feira (29) a moradora de rua que foi estuprada e agredida há seis dias no bairro Jardim Independência.

A mulher, de 32 anos, estava internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas desde a última quinta-feira (23). Nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou preso.


Endereço da página: