Folha de S. Paulo


Incêndio em ferro-velho deixa casas sem energia elétrica em Ribeirão Preto

Uma empresa que trabalha com sucata ficou totalmente destruída depois de ser atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (9) na zona norte de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Segundo uma das proprietárias, o prejuízo estimado é de cerca de R$ 300 mil. A loja JP Peças, na avenida Brasil, comercializa peças de veículos usados.

De acordo com a Polícia Militar, havia uma pessoa dentro da loja quando o incêndio começou. Ele foi identificado apenas como Sandro e morava em Jaboticabal.

Silva Júnior/Folhapress
Incêndio em ferro-velho localizado na avenida Brasil, em Ribeirão Preto, nesta quarta-feira (9)
Incêndio em ferro-velho localizado na avenida Brasil, em Ribeirão Preto, nesta quarta-feira (9)

"Ele tentou tirar uma TV da tomada quando recebeu uma descarga elétrica. Ele também queimou os pés e as mãos", afirmou o soldado da PM Eder Max Ramos da Silva.

A vítima é amigo dos proprietários e estava no local enquanto um dos donos passava por um procedimento médico. O rapaz foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da avenida Treze de Maio.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Marcel Felippin, somente a perícia poderá apontar o que causou o incêndio, que começou às 14h50 e foi controlado duas horas depois.

Três quarteirões na região do ferro-velho ficaram sem energia elétrica até o final da tarde, porque o fogo atingiu a fiação da avenida. Foram necessários 30 mil litros de água e 20 mil de espuma para controlar o fogo.

Um cachorro, sem ferimentos, foi retirado da loja quando os bombeiros chegaram.


Endereço da página: