Folha de S. Paulo


Operação prende 4 suspeitos de tráfico de drogas na região de Ribeirão Preto

Quatro homens foram presos na manhã desta terça-feira (3) na região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) por suspeita de tráfico de drogas e roubos.

Eles foram presos numa operação realizada pelo Ministério Público e a Polícia Militar, a partir de mandados de prisão expedidos pela Justiça após investigação.

Dois dos presos foram encontrados em Ribeirão. O terceiro foi detido em São Carlos (232 km de São Paulo) e o quarto em Ibaté (247 km de São Paulo).

Segundo a PM, os homens são suspeitos de envolvimento com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que atua dentro e fora dos presídios.

Os nomes deles não foram divulgados. A PM não explicou a atuação de cada um dos presos dentro da facção criminosa.

Segundo a polícia, durante a operação, foi apreendido material de contabilidade que seria da facção. De acordo com a Polícia Civil, três veículos também foram apreendidos.

Os homens foram encaminhados para cadeia de Santa Rosa do Viterbo (307 km de São Paulo).

O Ministério Público afirmou que as prisões não têm ligação com os ataques ocorridos no fim de semana em Ribeirão Preto. Ao menos sete veículos foram incendiados por moradores dos bairros Branca Sales e Parque Ribeirão, zona oeste, em suposta represália à morte de um suspeito de roubos pela Polícia Militar no sábado (31)


Endereço da página:

Links no texto: