Folha de S. Paulo


Polícia prende 13 pessoas sob suspeita de tráfico de drogas na região de Ribeirão

A Polícia Civil prendeu em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo) e Bebedouro (381 km de São Paulo) sete homens e duas mulheres suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a corporação, os suspeitos seriam associados a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Estado de São Paulo.

Quatro adolescentes também foram apreendidos, um menino e uma menina, ambos de 14 anos, e outros dois garotos de 17 –todos suspeitos de tráfico de drogas.

Foram apreendidas 200 gramas de cocaína em duas casas de Bebedouro, junto com 400 gramas de ácido que seria usado para diluir a droga antes da venda.

O delegado responsável pela operação, Maurício Vieira Silva, afirmou que dois dos homens presos são membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Com eles foram apreendidos papéis com uma espécie de cadastro com o nome de pessoas da região ligadas à facção. O material foi remetido à perícia.

A operação, batizada de "Tentáculo", foi realizada nesta quarta-feira (16) e envolveu 30 policiais civis de Bebedouro, Sertãozinho (333 km de São Paulo), Barretos (423 km de São Paulo) e São José do Rio Preto.


Endereço da página: