Folha de S. Paulo


Dono de bar é suspeito de atirar em quatro pessoas em Ribeirão Preto (SP)

O dono de um bar na zona oeste de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) é suspeito de, após uma briga de vizinhos, ter atirado em uma dona de casa de 64 anos, no neto dela de seis anos e em dois homens neste sábado (12) no Parque Ribeirão.

Até a tarde deste domingo (13) o homem permanecia foragido.

De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos relataram que a discussão começou no início da tarde por conta de uma infiltração na casa da família baleada, que é vizinha ao bar.

Após a discussão, o dono do bar teria buscado uma arma e feito os disparos, que atingiram a dona de casa Isabel Lopes da Silva na cabeça, o filho dela Abel Lopes da Silva, 40, no tórax, e o neto dela no braço.

Um técnico de uma empresa de TV a cabo, que fazia assistência no bairro, também foi atingido no ombro por uma bala perdida.

Dentro do bar, a polícia informou que encontrou quatro cartuchos deflagrados e um intacto.

Ainda segundo a polícia, a dona de casa foi levada em estado grave para o HC (Hospital das Clínicas). A criança também foi levada para a unidade, sem risco de morte. A assessoria do HC não informou o estado de saúde dos dois na tarde deste domingo.

O filho da dona de casa foi socorrido para a Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Já o técnico de TV a cabo foi levado para o pronto-socorro da Vila Virgínia e tem quadro estável de saúde.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).


Endereço da página: