Folha de S. Paulo


Mesmo na cadeia, atropelador de Ribeirão Preto (SP) vai se casar

Mesmo estando preso numa cadeia de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), o empresário Alexsandro Ishisato de Azevedo, 37, vai se casar por procuração.

Azevedo atropelou e matou o estudante Marcos Delefrate, 18, e deixou feridas outras três pessoas. Ele foi denunciado pelo Ministério Público sob suspeita de homicídio duplamente qualificado e está detido no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.

Edson Silva - 14.ago.2013/Folhapress
Alexsandro Ishisato Azevedo, que atropelou e matou o jovem Marcos Delefrate, 20, dá entrevista em delegacia de Ribeirão
Alexsandro Ishisato Azevedo, que atropelou e matou o jovem Marcos Delefrate, 20, dá entrevista em delegacia de Ribeirão

A moça que vai se casar com o empresário não é a mesma que estava com ele no dia atropelamento. Segundo o advogado José Ricardo Guimarães Filho, a noiva é a comerciante Lara Andreolli Louro.

Guimarães não soube informar quando será a cerimônia. Como Azevedo está no CDP e não pode deixar a cadeia, o casamento será realizado através de uma procuração, que será assinada por um familiar.

Segundo Guimarães, Azevedo e Lara já tinham sido namorados por quatro anos e tinham terminado o relacionamento em janeiro.

No dia do atropelamento, em 20 de junho, Azevedo fugiu sem prestar socorro às vítimas. Sua defesa alegou que o empresários estava assustado.

Veja vídeo

Ele ficou foragido por quase um mês e foi preso em Bragança Paulista (85 km de São Paulo), numa clínica de reabilitação para usuários de drogas.

A defesa de Azevedo já teve negado um pedido de revogação da prisão preventiva e agora tenta um habeas corpus.


Endereço da página:

Links no texto: