Folha de S. Paulo


Governador Alckmin cancela viagem a São Carlos (SP)

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), cancelou a viagem que faria nesta segunda-feira (3) a São Carlos (232 km de SP), para poder participar do enterro do corpo de Glória Maria Garcia Giglio, 62, mulher do deputado Celso Giglio, também do PSDB.

Alckmin assinaria convênios em São Carlos, em solenidade prevista para as 15h30 na sede da administração municipal.

Antes de cancelar a presença em São Carlos, Alckmin esteve em Araraquara (273 km de SP) e em Américo Brasiliense (283), onde fez anúncios de investimentos.

Glória Giglio morreu após ela e o marido sofrerem um grave acidente na rodovia Castello Branco, em Porangaba (173 km de São Paulo).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o Toyota Hylux dirigido pelo deputado capotou na altura do km 163, sob chuva forte, neste domingo. Nenhum outro carro se envolveu no acidente.

Giglio, 72, foi levado ao pronto-socorro de Tatuí, onde ficou internado com uma lesão em uma vértebra. A mulher do deputado chegou a ser socorrida, mas morreu no pronto-socorro por volta das 14h30. Segundo a direção da unidade, ela sofreu várias lesões e traumatismo craniano, após ser lançada para fora do veículo.

Ainda na noite deste domingo, Giglio foi transferido para o Hospital Albert Einstein, no Morumbi (zona oeste de SP).


Endereço da página:

Links no texto: