Folha de S. Paulo


Prefeitura recua e reabre passagem de cemitério em Ribeirão Preto

Depois de um dia com um dos portões fechado por falta de segurança, o cemitério da Saudade, nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), reabriu a passagem na manhã desta quarta-feira (8).

Os comunicados que haviam sido espalhados pelo local informando sobre o fechamento também foram retirados.

De acordo com funcionários do cemitério, a prefeitura enviou um segurança para proteger o local no início desta manhã e, por isso, o portão foi reaberto.

Edson Silva-7.mai.2013/Folhapress
Portão do cemitério da Saudade que foi fechado pela administração por 'motivo de segurança' em Ribeirão Preto
Portão do cemitério da Saudade que foi fechado pela administração por 'motivo de segurança' em Ribeirão Preto

A assessoria de imprensa da prefeitura informou nesta quarta que o portão havia sido fechado ontem em razão de manutenção --cartazes no local, no entanto, falavam sobre o fechamento "por motivo de segurança".

VIGILÂNCIA

A vigilância em todo o cemitério foi interrompida no último dia 1º, depois que a empresa responsável pelo serviço suspendeu as atividades no local.

A prefeitura informou ainda que três funcionários da Secretaria da Infraestrutura foram deslocados para garantir a segurança do local, que está sem os serviços da CiaServ (empresa responsável pela segurança) por causa de "problemas técnicos".

O município informou ainda, que até o final desta semana, o problema será resolvido e os seguranças da empresa voltarão ao trabalho.


Endereço da página: