Folha de S. Paulo


Show de Maria Bethânia em Ribeirão Preto (SP) é adiado

Marcado inicialmente para o próximo sábado (11), no Theatro Pedro 2º, em Ribeirão Preto (313 km de SP), o show "Carta de Amor", de Maria Bethânia, foi adiado.

Comunicado do teatro diz que a BRC Eventos, organizadora do show, alegou "motivos técnicos e de logística" para o adiamento.

Segundo a BRC, a nova data para o evento será 8 de outubro. Quem comprou os ingressos para o dia 11 e quiser fazer a troca poderá reaver o valor gasto na bilheteria do Pedro 2º a partir do próximo dia 13, de acordo com a nota do teatro.

A apresentação de Maria Bethânia era vista pela Fundação Pedro 2º, que administra o teatro, como "um dos principais" shows da cidade neste ano, segundo o presidente Josué de Lima Peixoto.

Os valores dos ingressos inteiros variavam de R$ 500 a R$ 800. Até a última sexta-feira, mais de 600 pessoas haviam garantido uma posição nas poltronas do teatro, que tem capacidade para pouco mais de 1.400 espectadores.

A BRC Eventos informou que uma mesa de som utilizada pela cantora quebrou no último show, em Brasília, no domingo, e que não haveria tempo hábil de consertá-la.

Foi o segundo caso de show adiado na cidade em menos de uma semana. O primeiro envolveu as apresentações do Ribeirão Rodeo Music de 30 de abril e 1º de maio. Entre elas estava a de Fernando & Sorocaba.

Daniel Marenco - 13.abr.13/Folhapress
A cantora Maria Bethânia no show de gravação de
A cantora Maria Bethânia no show de gravação de "Carta de Amor", no Rio de Janeiro; apresentação em Ribeirão Preto foi adiada

Endereço da página: