Folha de S. Paulo


Assessor do deputado Telhada, PM é assassinado na zona leste de São Paulo

Assessor do deputado estadual Coronel Telhada (PSDB), o sargento aposentado da Polícia Militar Hermes Vieira da Silva foi assassinado a tiros no início da tarde deste domingo na região de AE Carvalho, na zona leste de São Paulo.

De acordo com a PM, por volta das 12h40, dois homens se aproximaram do policial, que estava numa feira livre, na rua Flor de Caboclo, no bairro Parque Guarani. O policial reagiu e houve confronto, segundo a polícia. Baleado na cabeça e no peito, o policial foi socorrido e levado ao Hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu. A dupla fugiu, e não se sabe se algum deles se feriu na troca de tiros.

Além de atuar como assessor, Silva atuava pela Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. O coronel aposentado disse em seu perfil nas redes sociais que o amigo foi vítima de uma emboscada.

"Amigos, acaba de me chegar a confirmação de que meu assessor e amigo há mais de 25 anos, Sargento Hermes Vieira da Silva, acaba de falecer, vítima de ataque criminoso numa feira na zona leste, onde vagabundos ainda desconhecidos o emboscaram e o executaram com um tiro no peito e na cabeça", disse.

Reprodução/Facebook
Sargento Hermes Vieira da Silva, assessor do coronel Telhada, foi morto a tiros na zona leste
Sargento Hermes Vieira da Silva, assessor do coronel Telhada, foi morto a tiros na zona leste

Endereço da página:

Links no texto: