Folha de S. Paulo


Jovem morre vítima de bala perdida durante roubo no centro do Rio

Um jovem de 24 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre criminosos e policiais militares, por volta das 21h desta quinta-feira (21), no centro do Rio.

A vítima foi baleada na porta de um restaurante na esquina das ruas Frei Caneca e Riachuelo. Ele foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo a DH (Delegacia de Homicídios), no momento em que o jovem estava na porta do restaurante ocorria um tiroteio entre policiais e ladrões que roubavam um posto de combustível na região.

A polícia ainda não sabe informar de qual arma partiu o tiro que matou a vítima.

OUTROS CASOS

Balas perdidas em confrontos entre facções e policiais deixaram ao menos uma criança morta e uma mulher ferida neste mês no Rio.

Uma bala perdida deixou ferida Nilda Ramos, 68, durante confrontos de facções criminosas na zona norte do Rio, na última sexta-feira (16). Ela foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas e liberada após atendimento.

Na Baixada Fluminense, um menino de 8 anos morreu após ser baleado na cabeça dentro do carro do pai durante arrastão em Gramacho, em Duque de Caxias, no dia 3 deste mês.

Renan dos Santos Miranda tinha acabado de sair em um passeio com o pai, que tentou manobrar o veículo para fugir do roubo. Ao perceber a movimentação, os ladrões atiraram contra o carro.

Segundo familiares, ao menos cinco tiros atingiram o veículo. Renan estava no banco de trás e foi baleado na cabeça. A criança foi levada pelo próprio pai para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas morreu no dia seguinte.


Endereço da página:

Links no texto: