Folha de S. Paulo


Aposentado é preso suspeito de ejacular em passageira no ABC

Reprodução/TV Globo
Homem que molestou mulher dentro de um ônibus em São Bernardo do Campo ficará preso
Homem que molestou mulher dentro de um ônibus em São Bernardo do Campo ficará preso

O aposentado Raimundo Gonçalves Coelho, 60 anos, foi preso em flagrante, no final da tarde de quarta-feira (6), sob suspeita de ejacular nas costas de uma atendente de 26 anos dentro de um ônibus na avenida Brigadeiro Faria Lima, no centro de São Bernardo do Campo (Grande SP).

Segundo contou à polícia, a atendente estava em pé em um ônibus da linha Balsa/Jardim Tupã quando percebeu que o aposentado encostou o pênis em suas costas e ejaculou. Ao se virar, viu o idoso com o órgão genital para fora da calça e começou a gritar por socorro.

O motorista do ônibus ouviu os gritos e, segundo disse à polícia, trancou as portas do coletivo, impedindo o acusado de fugir. O idoso foi preso em flagrante sob suspeita de estupro.

Na manhã de quinta-feira (7), Coelho, que é casado, teve a prisão em flagrante em provisória. À tarde foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da cidade, e deverá ficar preso até ser julgado.

No dia 29, o ajudante geral Diego Ferreira de Novais, 27 anos, foi preso acusado de estupro após ejacular em uma passageira em um ônibus na av. Paulista (centro de SP). A Justiça o soltou no dia seguinte. Dois dias depois, foi preso de novo, acusado de esfregar o pênis em uma mulher também em ônibus na Paulista. Desta vez, a Justiça o manteve preso.

O marido da atendente, o autônomo Rafael Garcia, 21 anos, disse que ela ainda está muito abalada e sendo medicada com calmantes. "Ela está muito nervosa ainda, assimilando o que aconteceu. Foi um choque muito grande", afirmou. "Apesar de estarmos abalados, acreditamos que, desta vez, ao menos houve justiça, esse tarado foi detido em flagrante e vai permanecer preso."

No boletim de ocorrência, o acusado falou que não conseguiu conter seus "instintos". Seu advogado não foi localizado


Endereço da página:

Links no texto: